Muitos não têm consciência ou ignoram que os preconceitos se formam a partir do que a gente aprende nas “entrelinhas”, na convivência dos amigos e até mesmo dentro de casa. Muitas atitudes são consideradas “normais”, mas afetam diretamente a vida de milhões de pessoas. Este é o objetivo da campanha #DearDaddy feita pela agência da Noruega Schjærven para a ONG Care Norway.
O vídeo de 5 minutos trata-se de uma carta feita por uma garota que vai nascer para o seu pai, mas que serve para todos os homens refletirem sobre os seus atos em relação à mulher. Todo pai tenta ser um herói para a filha, mas não tem pudor em xingar colegas de classe, namoradas e alguém que usa determinadas roupas, passar vídeos íntimos de desconhecidas pelo WhatsApp e outros comportamento considerados “normais” pela sociedade. Vídeo legendado que merece ser assistido e passado adiante.
Fica a dica para todos nós termos cuidado com o que brincamos e passamos adiante, principalmente para as crianças, que estão em plena formação de caráter.
0 Comentários