Faz tempo que Hollywood e filmes de outros países inserem casais homossexuais nas suas tramas e, há alguns anos, a Globo vem contribuindo com a quebra gradual de preconceitos ao colocarem estes personagens em suas novelas. E a publicidade começa a entrar no mesmo clima, como neste Dia dos Namorados.
A campanha para o Dia dos Namorados
Como mostrei neste post, ainda são poucas as campanhas no nosso país com gays protagonizando os roteiros dos comerciais. Mas a Boticário fez a sua contribuição na campanha para os apaixonados deste ano sob a trilha “Toda forma de amor” do Lulu Santos. O objetivo é divulgar a linha de perfumes que podem ser usada por ambos os sexos. E o mais importante: passou no intervalo comercial do Fantástico, atingindo de uma vez várias gerações.
A criação ficou por conta da AlmapBBDO.
[…] como o Boticário, é muito bom ver as empresas posicionando-se com firmeza no combate ao […]
[…] comercial da AlmapBBDO foi destaque absoluto de indicações e já apareceu no blog. Certamente por causa da polêmica que houve na internet, a peça continuou viva na mente da […]
[…] 2015, a Boticário lançou este comercial para o dia dos namorados naquele que gerou muito buzz nas mídias sociais para a marca na época e, […]