Video

Dia dos Namorados sem rótulos e preconceitos

Faz tempo que Hollywood e filmes de outros países inserem casais homossexuais nas suas tramas e, há alguns anos, a Globo vem contribuindo com a quebra gradual de preconceitos ao colocarem estes personagens em suas novelas. E a publicidade começa a entrar no mesmo clima, como neste Dia dos Namorados.

Dia dos Namorados do Boticário

A campanha para o Dia dos Namorados

Como mostrei neste post, ainda são poucas as campanhas no nosso país com gays protagonizando os roteiros dos comerciais. Mas a Boticário fez a sua contribuição na campanha para os apaixonados deste ano sob a trilha “Toda forma de amor” do Lulu Santos. O objetivo é divulgar a linha de perfumes que podem ser usada por ambos os sexos. E o mais importante: passou no intervalo comercial do Fantástico, atingindo de uma vez várias gerações.

A criação ficou por conta da AlmapBBDO.

Deixe seu recado

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.