As pegadinhas publicitárias estão cada vez mais elaboradas. As marcas já perceberam que é uma forma de potencializar buzz orgânico para divulgar seus produtos. Depois do outdoor virtual, foi a vez da Bosch investir para propagar seus aspiradores que não fazem barulho.
Segundo o vídeo, a marca pediu a chave para alguém próximo dos donos de mansões para seus funcionários limparem todos os cômodos durante à noite para provar que ninguém percebeu que a casa foi invadida para ser limpa durante o sono. Até o vídeo fala em “assaltantes mais silenciosos”.
Olhando o video, dá para desconfiar que os donos da casa, se não forem ótimos atores, ficam um pouco irritados depois de estranhar um cara bater na porta deles, às sete da manhã, pra mostrar que conseguiram entrar na sua residência, pois o final do vídeo tem um corte brusco para a assinatura do produto. Mesmo assim, acredito que a ideia cumpre o objetivo em anunciar as vantagens do aspirador.
E você, como reagiria se fosse alvo desta ação?
0 Comentários