Video

Desespero em forma de comercial

Você tem percebido que os comerciais gringos estão cada vez mais apostando em ideias ou roteiros para comerciais que façam o público sentir medo com esta ação envolvendo “assassinato em elevador” ou este comercial que parecia do Google Glass. E a The Brand Agency usou este sentimento para divulgar o curso de primeiros socorros da St John Ambulance Western Australia.

Primeiros_Socorros

O comercial contém cenas fortes.

Acredito que seja um argumento válido mostrar como o curso de primeiros socorros, mas acredito que o valor relativamente baixo diante da situação tenha quebrado o clímax e o sentimento de choque que muita gente deve ter possuído ao assistir o vídeo. Depois de informar “se você não conhece primeiros socorros, você não pode ajudar”, poderia pular para a parte do agendamento e deixar que ele tenha conhecimento do valor neste momento que está interessado.

Quero saber o que você achou da agência e cliente terem decidido seguir este caminho.

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.