Semana passada, a Quiznos me surpreendeu quando vi alguns amigos compartilhando o mashup House Of Thrones, que em três minutos mostra como Frank Underwood (House Of Cards) andaria por Westeros e se comportaria diante de alguns personagens de Game Of Thrones.
Certamente quem conhece as duas produções ficou doido com o vídeo e saiu espalhando e recomendando a produção. Mas o meu olhar publicitário notou uma diferença que certamente muita gente não ligou.
Na reta final da paródia, Frank mostra uma embalagem da Quiznos para, finalmente, o objetivo ser revelado. Ao contrário do First Kiss, a marca de sanduíches recebeu milhares de “joinhas” e provavelmente pouquíssimos comentários negativos justamente por ter divertido e mostrado o anunciante de forma clara. O vídeo foi feito pela Toasty TV, produtora especializada em marketing de conteúdo.
[…] um fenômeno de audiência para a HBO há algum tempo. Logicamente, recebeu várias paródias como este comercial juntando a série a outro sucesso, House Of […]