Lá fora, o comercial de Natal da loja de departamentos John Lewis é aguardado com muita expectativa, pois a marca sempre veicula um filme digno de nota, como este de 2011.
Desta vez, a agência Adam&eveDDB inovou e misturou na animação a clássica técnica de desenho à mão com elementos em 3D para contar a história do urso que nunca celebrou o Natal por ser a época da sua hibernação, até que a lebre tem uma grande ideia para ajudar o amigo.
O vídeo é embalado com a versão de Lily Allen para Somewhere Only We Know, do Keane, que pode ser baixada no iTunes.
Em cinco dias, o vídeo já atingiu mais de 5 milhões de views. Se você ficou curioso para saber como a animação foi feita, assista ao making of aqui.
Demaaaisss!
[…] Lewis se torna uma espécie de “Super Bowl” da publicidade deste período. Assim como fez no ano passado, a marca entregou uma história emocionante e mostrou, mais uma vez, que é possível ter campanha […]
[…] campanhas de Natal da John Lewis já se tornaram tradição no fim do ano. Depois do urso e do pinguim, agora é a vez dos humanos, mais especificamente de um idoso que mora sozinho na […]