Se existe comercial surpreendente e ideias usando Twitter para alertar sobre o câncer de mama, o de próstata é mais raro de ser produzido, mesmo quando chega o Novembro Azul, mês dedicado para prevenir esta doença, como foi o caso deste garoto-propaganda do exame de toque.
Mas a marca de lenços e gel antibacteriano Handy Merci criou uma ação para arrecadar fundos para a luta do câncer de próstata que pode dividir opiniões. Pela imagem, você já deve ter uma noção do que elas deveriam fazer, mas assista ao vídeo para confirmar suas suspeitas.
Isso mesmo: a cada toque nos ovos alheios, eram arrecadados 10 euros para a causa. Nessa brincadeira, a marca juntou 500 euros.
Eu não sei como reagiria se eu fosse incluído na brincadeira. Você aceitaria participar?
[…] são muito comuns, mas para alertar os homens sobre é mais raro. Existem algumas ações, como este toque das mulheres em ovos alheios. Mesmo assim, a agência espanhola VCCP teve uma ideia para a Associação de Adolescentes e Jovens […]