Mídia Alternativa

Torcedores imortais do Sport em Cannes

Como todo mundo sabe, brasileiro é apaixonado por futebol, especialmente pelo seu clube do coração. A Ogilvy explorou muito bem esta paixão para aumentar o índice de doação de órgãos em Pernambuco ao convocar os torcedores do Sport para participar da campanha “Fãs Imortais”.

Torcedor_Imortal_Sport

O torcedor do rubro negro pernambucano que se interessou em se declarar doadores podiam se cadastrar na Ilha do Retiro nos dias dos jogos ou através de um aplicativo do Facebook. Como você verá no vídeo, a taxa de doações bateu recordes absolutos e, possivelmente, trouxe mais torcedores para o Sport.

A ação faturou o Leão de Ouro em PR no Festival de Cannes deste ano. A ideia me fez lembrar a ação que o meu Vitória fez ano passado com o mesmo objetivo e que também teve repercussão internacional.

Gostou do post? Faça sua doação com valor que quiser:





Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.