Quem navega na internet sabe como é difícil chamar a atenção do usuário nos primeiros 5 segundos para comercial no YouTube e mantê-lo até o fim. Até a Volkswagen brincou com este fato nesta peça. Mas a Oi conseguiu este feito e, em apenas 24 horas, atingiu mais de 600 mil views com o Revelações no Orelhão, campanha da marca para o Dia das Mães deste ano.
O objetivo era estimular as pessoas a revelarem aquele segredo para a mãe usando o orelhão diante de um júri que avaliava as melhores ligações. Um vídeo com humor, mas que em determinado momento dá, no mínimo, um nó na garganta em quem está assistindo e emocionou quem estava lá. Assista para saber do que estou falando.
Uma das provas que o vídeo está se tornando sucesso por ser visto no comentário mais curtido até agora: Muito engraçado, primeiro comercial do youtube que eu deixo acaba kkkkk
Esta campanha é tão emocionante quanto este comercial espanhol, não acha?
0 Comentários