Guerrilha

Proteção contra péssimos motoristas

Ações de guerrilha estão cada vez mais elaboradas, que chegam a se tornar pequenos shows como o botão do drama da TNT com objetivo de chamar atenção das pessoas que estão na rua neste momento. E foi o que a seguradora Axa conseguiu com esta ideia criada pela Publicis para as ruas da Espanha.

Carro_Axa

Uma simpática velhinha chama atenção pela sua péssima habilidade no volante, cometendo várias infrações e batidas em menos de um minuto. O mais interessante é observar a quantidade de coisas que os caras tiveram que deixar disponíveis para a senhora destruir à vontade.

Por fim, toda a ação fez as pessoas lerem a faixa que estava na rua: “ninguém quer pagar por maus condutores. Axa recompensa os bons motoristas”.

Esta ação me fez lembrar este “pinball” de carros feito para a Ford.

Deixe seu recado

1 Comentário

  1. Sensacional, a publicidade mostra ou vende seus produtos e serviços de diferentes formas. É incrível o planejamento por trás da ação e como é grande a estrutura de desenvolvimento de uma campanha. Os bastidores da publicidade revelam que para se ver um comercial como esse existiu muita pesquisa, esforço, criatividade e muito mais.
    Muito bom o post. inclusive twittei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.