A DM9 criou para a Obra do Berço, creche para crianças carentes, uma ação simples, mas que pode ser efetiva para a eles obterem mais doações para ter condições de ajudar crianças que vivem pedindo alguns trocados no semáforo.
A ideia aproveita o momento que esses meninos se dirigem ao motorista para pedir dinheiro e eles levantam o vidro para ignorar o pedido. Mesmo assim, a mensagem chega por celular. O vídeo mostra a reação das pessoas e o texto final traz uma boa reflexão.
Esta e a ação pelo WhatsApp apontam a tendência dos smartphones se tornarem suportes publicitários com mais freqüência. O que você acha sobre isso?
Me emocionei!!! Muito bem bolada esta campanha.
[…] muito bacana ver ideias como esta e do SOS via SMS estão sendo feitas com objetivo de ajudar o próximo, não […]
[…] como as agências brasileiras estão se empenhando em criar ações para o 3º Setor. Depois do SOS por SMS da DM9, agora foi a vez da AlmapBBDO de lançar videocase que ela fez para Casa do […]
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Mais uma da série: “me engana que eu gosto”.
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