Os smartphones estão cada vez mais populares e o WhatsApp também. De olho nesta fato, a Rede Hot, associação norte-americana que estimula a prática de sexo seguro para prevenir a AIDS, criou uma ação no bar de Nova York para lembrar os homens sobre a importância de se proteger nesses casos.
Uma atriz finge dar mole para os “alvos” da ação. Depois de uma conversa fiada, ela finalmente pede o número do cara, que logicamente fornece. Depois que ela sai para “ir ao banheiro”, o WhatsApp do cara começa a trabalhar. E muito. Entenda a ideia assistindo ao vídeo.
São mensagens de supostos caras que transaram com a garota que ele estava conversando. Depois da chuva de mensagens, vem o alerta para a proteção e assinatura da Red Hot.
Achei a ideia bacana, mas acho que no momento ficaria meio puto se isso acontecesse comigo. E você?
Hahahaha!
Ação excelente!
A cara de decepção dos sujeitos ao descobrirem que iriam voltar sozinhos para casa, porém, é impagável!
[…] Postado por André via Blogcitário […]
[…] e a ação pelo WhatsApp apontam a tendência dos smartphones se tornarem suportes publicitários com mãos freqüência. O […]
Teve um que ficou bolado. Mas boa ideia.
[…] pela internet, vi uma ação da Red Hot para alertar as pessoas de Nova York sobre a importância do sexo […]
[…] publicitários estão quebrando a cabeça para criar ações nos aplicativos mais populares, como WhatsApp e Snapchat. Agora o Tinder foi a plataforma escolhida para divulgar a quarta temporada de The […]