As marcas investem cada vez mais em formas diferentes para seus vídeos na web. Coisas que antes seriam impossíveis de imaginar em um comercial, por exemplo, está cada vez mais frequente com objetivo de gerar muito buzz em torno do material, como esta ação para divulgar o filme Dead Man Down.
Foram colocadas câmeras de segurança em elevadores de Nova York para filmar as reações das pessoas diante de uma tentativa de assassinato no local. Os caras deixaram a última cena como polêmica e que certamente deve ter gerado, pelo menos, uma reflexão sobre como você reagiria numa situação dessas.
Apesar de ter atingido mais de cinco milhões de views, acho que este tipo de pegadinha pode ter sérios riscos tanto para os “alvos” quanto para os atores. Já pensou se alguém resolvesse pegar bater o extintor na cara do “assassino”?
Agora quero saber sua opinião se a ideia foi válida ou não.
o melhor de tudo foi ver a senhora de idade reagindo a favor da vítima! enquanto pessoas muito mais capacitadas foram covardes!
O ultimo ” Hum essa vai pra instagram” !
muito phoda a reação das pessoas, me surpreendeu!
[…] de um assassinato fake, da pegadinha com o falso piso e do elevador contra sedentarismo, mais uma ação neste ambiente se […]
[…] que o elevador virou a nova queridinha das “ações-pegadinha” que surgem por aí, como um “assassinato” ou o chão que cai. Desta vez, parece que a menina fantasma da famosa pegadinha do Sílvio Santos […]
[…] vez mais testando algumas loucuras para ver se os seus vídeos se espalham internet afora, como esta simulação de assassinato feita para divulgar um filme. A Bissel, marca de aspiradores de pó, resolveu testar esses limites […]