Há algum tempo escrevi que o folheto é uma espécie de spam off line da publicidade por causa do grande esforço que este material faz para ter a atenção do público. Se a maioria não presta atenção no material, muito menos no entregador e ambos se tornam invisíveis para as pessoas.
Para alertar sobre como ajudar a encontrar crianças desaparecidas na Argentina, a Almacén criou para a Missing Childen esta ação na final de um torneio argentino, onde o rapaz distribui os folhetos e, como se espera, muita gente ignora o material, até ter uma surpresa minutos antes da partida começar envolvendo o folheto e o rapaz.
Deu até para sentir os segundos de silêncio que se faz diante do texto: crianças desaparecidas podem estar na nossa frente.
[…] desaparecidas, virou especialista em criar ações de impacto em torneios esportivos. Depois de atuar em partida de futebol, foi a vez de investir a ideia no jogo de Tênis com presença do Rafael […]
[…] andanças da internet (e usando o Google Alerts), vejo uma matéria interessante no Blogcitário sobre quantas pessoas realmente visualizam um panfleto. No vídeo da campanha sobre Crianças […]