Mídia Alternativa

Publicidade iluminada

Desde sempre o Cliente sempre fala que a grana tá curta e a agência tem que se virar nos 30 para a campanha comunicar com eficiência. E a Proximity BBDO conseguiu fazer isso muito bem para a campanha da Thai Health Promotion Foundation, que tinha o bom e velho objetivo de alertar sobre os perigos de dirigir sem a devida atenção, principalmente à noite.

laterna_publicitaria

E como os acidentes ocorrem mais à noite, foram colocados adesivos nos faróis de carros estacionados pertos de casas noturnas, onde muita gente insiste em dirigir depois de consumir bebida alcoolica. Quando a pessoa ligava o carro, tomava o susto.

Quando a pessoa saía pra retirar o adesivo, ela podia ler o texto: atenção! Acidentes acontecem com mais frequência à noite!

Mais um objeto que se transforma em suporte publicitário. Mais uma prova que a criatividade não tem limite.

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.