Chego a vibrar e ficar sem fôlego quando assisto a um comercial que consegue em um minuto entregar uma ótima reviravolta nos segundos finais e vender o serviço de forma tão coerente como fez a Young & Rubicam do Peru para o anunciante em questão, que revelarei depois.
Farei o seguinte: assista ao comercial sem saber qual o serviço anunciado e logo abaixo explico melhor. Só adianto que ele é carregado de suspense, com ajuda da clássica trilha do filme Tubarão, e vai valer a pena no fim.
Este comercial criado pela agência peruana para a Liga Contra o Cancer para conscientizar sobre o câncer de pele causado pela exposição excessiva no sol termina com o simples e efetivo texto: “aprenda a detectar o verdadeiro perigo. Use filtro solar”. Achei incrível por ser raro a publicidade usar clima de suspense de forma tão interessante como vi neste comercial.
Quero saber de você: conseguiu identificar do que se tratava o comercial antes da revelação?
Muito bom o comercial..
Só identifiquei mesmo no final do vídeo e dei risada quando entendi a sacada.
Achei um barato, muito bem pensado.