Guerrilha

Caixa eletrônico da felicidade

A Coca-Cola continua realizando ações fantásticas ao redor do mundo sob o conceito de “abrir a felicidade”, onde o objetivo é fazer a diferença na vida das pessoas, mesmo que seja através de um simples gesto.

CaixaCocaCola

Em plena crise européia, a marca de refrigerante instalou um caixa eletrônico onde as pessoas poderiam sacar 100 Euros gratuitamente. Mas como não existe almoço totalmente grátis, antes de dar a grana, a máquina informava que a condição para a pessoa ter o valor era fazer uma boa ação com ela, dando uma lista de opções.

Como o vídeo diz, certamente teve gente que ficou com dinheiro, mas teve pessoas que levaram a missão a sério e fizeram a alegria do próximo. Se você recebesse o dinheiro, o que faria?

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17 Comentários

  1. FANTASTICO, AÇÕES PUBLICITARIAS QUE INCENTIVE A POLITICA DA BOA VIZINHASSA OU QUE AO MENOS FAÇA OS SERES HUMANOS REFLETIR SOBRE SUA CONDIÇÃO NESTE MUNDO SÃO AÇÃO DIGNAS DE PREMIO.. PARABENS A AGENCIA CRIADORA E A COCA COLA.

  2. Vamos então colocar essa idéia em prática, pegue o minimo de 20 reais, e faça algo de bom para alguem que não é parente nem amigo, depois, poste no youtube iniciando o titulo por FELICIDADE – Seu texto.

    Quem topa?

  3. Gostei mt do texto Douglas Martins!!!! É isso aí… brasileiros são D+…mt criativos, inteligentes, com sesnso incrivel de adaptação……quem fala mal da gente são os concorrentes….e os novos ricos que ficam comparando Brasil com o tem lá fora de melhor e desprezam a cultura indígena e negra por não ser europeizantemente….blazh!

    Acho o mor mico esse negócio de lingua portuguesa brasileira….hahahahahahah é lingua brasileira sim…tem gente no Brasil q pensa q fala português……nós falamos mesmo caipirês!!!!! Ou seria porturês!? O estado de São Paulo resistiu à língua portuguesa até 1800 …. apesar do decreto real….falávamos o nhengatu…puro nhem nhem nhem….na real….a culpa é do café …. que enriqueceu a eleite quatrocentona paulista e movimentou a economia de são paulo ….

  4. […] A agência canadense TAXI teve uma ideia bem humorada e que, ao mesmo tempo, faz a classe publicitária pensar sobre o que a classe está fazendo com as vending machines, máquinas que viraram mídia publicitária em várias partes do mundo, provavelmente depois do grande sucesso do caixa eletrônico da felicidade da Coca-Cola. […]

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