No mês passado, a LG criou uma ação interessante que fez certo buzz na web. Substituiu o piso de um elevador e colocou monitores IPS no lugar para mostrar como eles têm cores e resoluções tão altas que parecem reais.
Logicamente a ação foi feita para a marca produzir o vídeo abaixo com as melhores reações das “vítimas” da pegadinha e divertir os internautas. E pelo jeito deu certo, já que este vídeo gerou, até agora, mais de 14 milhões de views para o canal da LG.
Não sei se a LG fez algo para as pessoas que estavam no elevador, mas seria uma boa a marca ter colocado promotores nos andares para explicar o susto que elas passaram.
[…] pegadinhas e filmar a reação das pessoas para viralizar o produto anunciado no vídeo. Depois de assustar as pessoas no elevador, a marca resolveu mostrar com mais ousadia como seus monitores tem imagem tão boa que dá […]
[…] de um assassinato fake, da pegadinha com o falso piso e do elevador contra sedentarismo, mais uma ação neste ambiente se destaca em gerar reações nas […]
[…] a linha do que foi feito neste susto dentro do elevador, foi organizada uma sessão de entrevistas de emprego, onde o monitor de 84” fez o papel de […]
[…] que a LG tomou gosto pela trollagem. Depois de dar susto no elevador, botar mulheres para espiar banheiro masculino e até simular o fim do mundo, a marca resolveu […]
[…] a nova queridinha das “ações-pegadinha” que surgem por aí, como um “assassinato” ou o chão que cai. Desta vez, parece que a menina fantasma da famosa pegadinha do Sílvio Santos inspirou a Age […]