Guerrilha

Reciclagem criativa

Parece que virou moda agências e anunciantes lançarem ações com máquinas que dão recompensas para as pessoas. Depois da máquina que dava lanche grátis para quem pagava mico, agora foi a vez da Nestlé Waters, marca líder de água mineral na França, usar uma ideia parecida para um motivo mais sério.

Com objetivo de educar e conscientizar a população sobre as vantagens da reciclagem, a marca colocou um balde gigante de lixo nas ruas de Paris para as pessoas jogarem suas garrafas vazias. Em troca, elas ganhavam brindes como uma calculadora de plástico, garrafas de água e até caiaque inflável, para simbolizar o que acontece com o material que é reciclado.

Será que quem errava o alvo fazia o esforço de acertar novamente?

Deixe seu recado

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.