Se você é visita o blog com frequência, já deve ter notado que estou postando algumas ações realizadas por bares como a cadeira preferencial, o karaokê e, mais recentemente, a cerveja em copo especial. Mas como resistir à ideias tão bacanas que tem forte impacto no público-alvo das ações?
Desta vez não foi o próprio bar quem realizou a campanha e sim a Allianz, aquela empresa que só lembro que existe por causa da vinheta no cinema. A marca instalou um espelho com “delay” nos banheiros de algumas baladas para as pessoas lembrarem como os reflexos delas ficam depois de vários copos de álcool na cabeça: sem condições de encarar o trânsito atrás do volante.
O clichê “se beber, não dirija” deve ser usado sempre que possível na publicidade, concorda?
Boa.
Parabéns amigo, seu blog é muito bom… Continue assim e terá muito sucesso.
Se você estiver alcoolizado, tenha consciência e certeza de que seus reflexos e reações são enormemente prejudicados. Não adianta se achar “o bom”, por melhor que você dirija. Nessa condições você deve entender que dirige é mal.
[…] com o período das ações voltadas para o conceito “se beber, não dirija”. Depois do espelho para bêbados, a cadeira preferecial, o gole consciente e a garrafa “João bobo”, esta ação distribuiu a […]