A maioria das mulheres tem consciência sobre a importância em fazer o autoexame para prevenir o câncer de mama e muitas delas esquecem ou vão adiando o exercício. No movimento Outubro Rosa do ano passado, a agência cearense Bolero criou para o Shopping Pátio Dom Luís convites inusitados que mexiam com a vaidade do público-alvo.
Nas lojas de moda feminina do shopping, foram colocados sutiãs com apenas uma alça no meio das roupas para vender. A peça vinha com uma etiqueta convidando as mulheres a visitarem o stand instalado no local para orientações sobre como evitar esta terrível doença.
Hum.. sei não! Eu que já tive casos como esses na família me senti meio ofendido, pq apesar de ser legal, é muito fatalista. Talvez ele gere mais medo que vontade de prevenir. Mas tenho que concordar que a ideia e a ousadia foram bem legais.
[…] o stand instalado no local para orientações sobre como evitar esta terrível doença. [via: Blogcitário] […]
[…] Cena (jantar), mas ninguém se lembrou em formar a palavra Câncer. Mais uma forma criativa (como este sutiã e esta ação) para incentivar as mulheres a realizar o exame de câncer de mama, algo fundamental […]
Parabéns pelo post, além de criativo você mostrou outro ponto de vista.
seria mais interessante um dos lados com enchimento completo, tenho uma tia q retirou a mama e ganhou um assim da pastoral. É mais real pelo menos ¬¬