O espelho é um dos melhores amigos da mulher e a Avon, para comemorar seus 20 anos na Eslováquia, instalou um “espelho milagroso” para homenagear o seu público-alvo e comunicar que durante este tempo deixou as mulheres de lá mais bonitas.
Esse espelho faz o que muitos amigos, namorados e maridos não fazem: elogiam a beleza cada mulher que passa na frente do espelho. Se elas já são naturalmente atraídas por um espelho, veja como elas ficam quando encontra um que aumenta sua auto-estima e manda até cantadas.
Para produzir esse efeito, o espelho foi equipado com câmera, microfone, caixa de som e internet sem fio para a pessoa que faz o “Don Juan” invisível pudesse se comunicar com quem passa na rua em tempo real.
A criação ficou por conta da Ogilvy.
Muito bom ^^
[…] e Fonte: Blogcitário […]
[…] antes e lembrar o público de que ele ainda existe ao criar esta ação de guerrilha semelhante ao espelho interativo da Avon. A e2 Marketing colocou uma caixa de correio falante no meio de uma rua de Nova York para conversar […]