A cerveja argentina Norte teve uma idéia fantástica para acabar com um dos maiores motivos de briga entre casais: o direito do homem beber umas loiras geladas com os amigos. A marca instalou em bares uma urna para contar quantas cervejas foram consumidas. Cada garrafa vale um minuto de solidariedade.
Com os minutos arrecadados na balada, a Norte investia em melhorias na cidade através de operários que reformavam escolas, pintavam hospitais, limpavam lagoas, entre outros benefícios. E assim, o homem chegava em casa com a melhor desculpa do mundo.
Resumindo: o cara enchia a cara e deixava a namorada orgulhosa do seu ato generoso para a cidade. Se você prefere assistir ao videocase em espanhol, clique aqui.
[…] Via. Autor Viviane Carlotti […]
[…] (vi aqui). […]
[…] a cerveja Norte lançou comerciais que brincavam com o que acontecia na noite. Depois de criar desculpas perfeitas para beber, a marca criou a salvação de quem sai para se divertir: o Fotostop. Como o comercial diz, na era […]
[…] a cerveja Norte lançou comerciais que brincavam com o que acontecia na noite. Depois de criar desculpas perfeitas para beber, a marca criou a salvação de quem sai para se divertir: o Fotostop. Posted in […]