Da série “como é que eu não pensei nisso”, a Omo lançou nos EUA uma ação simples, barata e muito pertinente ao conceito do produto de “lavar mais branco”. Simplesmente travestiu porta guardanapos em lavadoras e o resto da ideia você pode ver abaixo.
É interessante notar que esta ação foi feita em um local onde as pessoas correm risco de manchar a roupa. Ótimo momento para a marca ser lembrada, concorda?
Sem dúvida é uma bela ação.
Algo diferente que vai ficar na cabeça das pessoas.
Dúvida: Será que aqui as pessoas iriam colocar a “máquina de lavar” na bolsa para levar como souvenir?
li em outros blogs que isso foi na alemanha
– http://louconaopublicitario.blogspot.com/2011/03/omo-usa-guardanapos-em-acao.html
Tendo sido nos EUA ou na Alemanha, a ideia foi absolutamente pertinente, em todas suas facetas.
Os criadores merecem um parabéns!
Bem legal essa ação da OMO. Publicidade é isto: usar a criatividade para tornar público o seu produto/serviço.
Poucas são as campanhas que, assim como essa, dificilmente são alvos de críticas.
[…] estão criando ótimas formas de divulgar produtos de limpeza mundo afora, como esta simpática ação para a Omo. Agora é a vez da Tide receber algo criativo da sua agência em Mumbai, a Leo […]