Parece em quase todas as partes do mundo os homens tem uma característica comum: gostar demais da TV. Nos EUA, os caras são obcecados pelo Superbowl assim como os brasileiros são pelo futebol e assim por diante. Quem não gosta nem um pouco desse vício são as esposas, que se queixam que elas se tornam invisíveis quando o marido está na frente da tela.
A LG e a agência D-say de Israel aproveitaram essa fúria ao seu favor para divulgar a sua marca e sua nova TV de 42’’. Simplesmente convocaram algumas mulheres pelo Facebook para participar de uma pegadinha que seria feita com os seus companheiros: destruir a TV na frente deles, sem dó nem piedade e gravar as reações através de câmeras escondidas para jogar no Youtube e se tornar um potencial viral. Claro que depois do susto, os caras ganharam a TV da LG.
O resultado é que muitos blogs fizeram posts sobre o assunto, os casais foram chamados pelas TVs para saber como os maridos falarem sobre como se sentiram com a ação, gerando comentários por lá.
Do ponto de vista publicitário a ação foi um sucesso, mas em casa o problema deve continuar o mesmo. Ainda mais que a TV ficou ainda mais atraente, não é?
[…] Fonte: Blogcitario. […]
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Jaqueline , Déborah Sotero, Bahia Comunicação, Denis Moniva and others. Denis Moniva said: RT @blogcitario: Como o homem reage quando vê a mulher destruindo a TV | http://bit.ly/fakNZw #guerrilha […]
[…] B9 Blogcitário Vitamina […]