Ainda não sei se é gozação ou é pra valer o projeto Crashvertise, que promete aproveitar acidentes no trânsito para divulgar a marca do anunciante que topar essa idéia.
No vídeo, eles explicam como farão para a campanha ter o “impacto” (pegou o trocadilho?) necessário sobre as pessoas envolvidas em momento que não é bom para ninguém. E o slogan joga a última pá de cal no bom senso: You crash, we ad (algo como “você bate, nós anunciamos).
O que você? Ultrapassaram o limite ou é uma ação válida?
[…] This post was mentioned on Twitter by Letícia Raibert, Arthur Novais and Vitor Calderan. Vitor Calderan said: https://blogcitario.blog.br/2011/01/tragedia-publicitaria/ WTF??? […]
Achei completamente sem noção e desnecessário.
Sabe-se lá que tipo de anunciante estará disposto a sair completamente do bom senso entrando nessa história!
Só sei de uma coisa: cada uma faz o negócio, a empresa que quiser – o que não significa de modo algum que eu compactue com qualquer coisa. Este tipo de ação eu não faria de modo algum, fosse com esta empresa especializada (?) ou não.
Absurdo.