Para chamar a atenção para a necessidade do exame de próstata, que pode prevenir um câncer na região, a TBWA de Singapura criou para o Moustaches Make a Difference uma campanha que não apela para alguma gracinha ou trocadilho com a tradicional “dedada” e pediram apenas que os internautas cultivassem o bigode durante o mês.
Para incentivar esta prática, a agência mostrou como ela fez a diferença para algumas personalidades.
E se o internauta não tiver condições de cultivar o bigode, ele pode usar o Facebook para convencer os amigos a fazer essa contribuição.
Se a campanha fosse feita no Brasil, certamente Lula estaria entre os selecionados, não é?
nao entendi a propaganda, qual a ligacao do bigode com o exame de prostata?
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Rafael Morgan and Karen Vanessa, guilherme schwinn. guilherme schwinn said: Cultive um belo bigode…ele fará a diferença! http://bit.ly/aD3KVV […]
Cara Camila a ligação do bigode com o exame de prostação existe porque o bigode está associado á viralidade sexual de um homem… eu não uso bigode mas a ideia tá fabulosa porque com algo engraçado que é usar bigode quando hj em dia ninguem usa e passa-nos a ideia do machão do passado e essa “moda” temporária é só para que ajude os homens a lembrar de fazer esse exame visto que é muito importante para a saude de um homem.. é uma campanhã de sensibilização… pronto eheh fica bem bjim