A Palmolive lançou em Moscou uma ação atraente e com grande potencial viral ao colocar uma bela mulher experimentando o sabonete da marca, ou seja, tomando banho dentro de um mobiliário urbano especial. Veja como as pessoas reagiram.
.
Dá para perceber que ela não está realmente nua, mas é o suficiente para deixar marmanjos babarem e ficarem imaginando a cena, não acha? Outra ação que usou estratégia parecida foi a PETA colocando duas mulheres tomando banho juntas na França. Mas será que as pessoas vão lembrar da marca depois de comentar com os amigos?
Não gostei. Ficou muito fake. Se é pra fazer, que faça direito.
Bom Dia Galera .. Bom está de Parabens essa Publicidade.. Bom acessem nosso Blog Publicitário ae Galera ;)*
http://www.ppunifamma.blogspot.com
Que ação sensacional de Mkt!! Não precisa nem comentar que o vídeo já virou um viral do produto, ou acham que tinha gente filmando lá atoa??!!
Bem manjando.
E como não ficaria fake um banho no meio da rua? Só se fosse na praia…
Boa tarde! Gostei! Na minha opinião a marca será sim lembrada pela ousadia da publicidade… Acho que vale a pena!
A ideia foi boa, mas o trabalho final (o vídeo) poderia ter ficado muito melhor.