Você já deve ter assistido ao comercial da Renault sobre novo posicionamento do Clio, de ser o “popular mais desejado” do mercado. Para reforçar este conceito, a Samba Pro “vestiu” carros populares de outras marcas nas ruas de São Paulo e os deixou com a cara do Clio 2011.
Como o Bicho de Goiaba comentou, é uma ótima idéia, mas em tempos que o Novo Uno levou a Fiat à liderança no mercado no mês passado, essa afirmação da Renault pode ser questionada (ou até mesmo ignorada) por muita gente.
Opa! Tem em Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte também!
http://biscoitossortidos.com/2010/07/27/ele-e-%e2%80%9cisso-e-aquilo%e2%80%9d-mas-eu-gosto-dele/#comment-3938
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Marcio Agnelo, Leonardo P. Moreira, Nego Lopito, Júnior Ramos (Siri) and others. Júnior Ramos (Siri) said: Um exemplo de ação que potencializa o conceito de uma campanha: http://migre.me/10vwg #marketingdeguerrilha […]
Pelo contrário, achei genial. Uma ação pra “brigar por espaço na gondula” com a FIAT.
FRACO.
o que me fez comprar um clio foi a propaganda MUDANÇA, em que o cara fala pro amigo: nunca pensei …andar de patins, trabalhar no escritorio, casar…nunca pensei em comprar um renault clio. achei 10! mudei de pensamento e to bem satisfeito.
as demais propagandas nao devem atingir o publico, porque as vendas cairam muito ..so subiram em 2010