A década de 90 foi muito boa para o desodorante Avanço, graças ao trocadilho do slogan que resumia o conceito do produto: ajudar o homem a se tornar atraente para as mulheres. O protagonista das campanhas era Vitor Fasano, hoje ícone dos fakes do Twitter. Tentei achar outros comerciais da marca, mas só tem no Youtube essa sobre uma promoção dos velhos tempos de mandar cartas para sorteio.
O que aprendi com esse comercial?
1) às vezes, colocar trocadilho em um slogan pode ser uma boa opção;
2) para elas avançarem em você sem esforço, não precisa usar Avanço. Basta ser rico e famoso;
[…] This post was mentioned on Twitter by Caio Costa, Mariana Prata. Mariana Prata said: Sessão Nostalgia: com Avanço, elas avançam : http://tinyurl.com/37oxzyt […]
[…] Axe pode ser considerado o Avanço que deu certo. Para mim, é uma das marcas que apresentam as campanhas mais criativas que […]
Excelente lembrança. E, alguns anos antes disso a marca Avanço era entendida como uma marca popular. Excelente reposicionamento da empresa, iniciada na década de 90.
Parabéns pelo post e pelo blog.
Abs.
[…] No filme, um homem atrasado sai apreçado, e usa o desodorante no elevador. Quando ele sai o perfume do desodorante fica no elevador, e ai entram duas pessoas, um outro homem – que parece um nerd – e uma mulher. A mulher sente o perfume do Axe, para o elevador e dá um amaço no nerd. É o tal “efeito Axe“, que se parece bastante com o “Avanço elas avançam“ […]
[…] Reprodução / Via blogcitario.blog.br […]
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eu era criança quando vi a propaganda e sonhava em comprar um avanço pra elas avançarem em mim