Está cada vez mais comum as agências gringas fazerem ações criativas, filmar e jogar no Youtube para ver se torna viral. Esta guerrilha feita para uma bebida chamada Primo segue essa receita, apesar do vídeo não ter obtido milhões de views.
A Primo é uma bebida de leite que promete ao consumidor relaxamento ao beber o produto. Por isso, a Colenso BBDO fez uma espécie de “pegadinha do Mallandro” para quem ia a uma loja e escolhia a geladeira errada e ofereceu para quem fez a escolha certa uma pequena recompensa.
É divertido assistir, mas será que as pessoas assustadas pegavam uma Primo para relaxar? Certamente alguém deve ter explicado a situação para as “vítimas” e indicado qual seria a melhor escolha, não acha?
[…] This post was mentioned on Twitter by publiciando, Natália Regis. Natália Regis said: Faça a escolha certa, senão… : http://tinyurl.com/2wlormz Interessante! […]
HAUHUAHAUHAUaHUHA muito foda.
[…] Via. […]
[…] Fonte: Blogcitário […]