Guerrilha

Faça a escolha certa, senão…

Está cada vez mais comum as agências gringas fazerem ações criativas, filmar e jogar no Youtube para ver se torna viral. Esta guerrilha feita para uma bebida chamada Primo segue essa receita, apesar do vídeo não ter obtido milhões de views.

A Primo é uma bebida de leite que promete ao consumidor relaxamento ao beber o produto. Por isso, a Colenso BBDO fez uma espécie de “pegadinha do Mallandro” para quem ia a uma loja e escolhia a geladeira errada e ofereceu para quem fez a escolha certa uma pequena recompensa.

É divertido assistir, mas será que as pessoas assustadas pegavam uma Primo para relaxar? Certamente alguém deve ter explicado a situação para as “vítimas” e indicado qual seria a melhor escolha, não acha?

Deixe seu recado

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.