Ações de guerrilha nas salas de cinema estão ficando cada vez mais comuns no exterior. Afinal, é um ambiente onde a atenção da platéia praticamente não se dissipa, abrindo possibilidades em anunciar de forma criativa sem ser chato. Logo abaixo, confira dois bons exemplos onde os produtos são vendidos de forma genial.
O primeiro foi feito para divulgar o Nokia N81. Enquanto todo mundo assiste aos comerciais na telona, um cara interrompe o silêncio para fazer uma importante revelação
A aparente loucura do sujeito, dizendo que ninguém precisa ir ao cinema e sim é ela que deve ir até você, faz todo o sentido quando o “fujão” fala sobre as vantagens do aparelho.
A outra ação foi para um produto usado contra o ronco.
O ponto em comum entre os vídeos é a satisfação e os aplausos vindos das poltronas, atestando o sucesso das mesmas. Ou seja: ousadia aliada à criatividade sempre rende finais felizes para os anunciantes que preferem fugir do óbvio.
É… arriscado mas eficiente.
Tem que ser bastante criativo para funcionar.
abs
Raul T.
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http://www.soluttia.com.br
Sensacional as duas ações. Muito boas mesmo!
Dão um ótimo resultado, pois impressionam e fojem do conceito de interrupção.
Abs Caio
Confesso que gostei bastante da segunda ação.
Isso mostra que a criatividade ainda não morreu.
Sensacional.
Abs.
Muito legal. Bem melhor do que as propagandas que eu vejo no cinema, que nada mais são do que as que passam na TV normalmente.
Gostaria de ver as ações. As duas estão fora do ar, mas a primeira ao citar o produto, foi fácil achar dando uma googleada. Já a segunda ação na fala o produto e a marca, dificultando essa procura. “produto contra o ronco” não é o suficiente para uma procura. A marca sendo citada ajudaria muito.