A McCann Erickson de Istambul criou uma ação para a Coca Cola muito bacana e útil para os turcos: ela revestiu pontos de ônibus com elementos que envolvem a bebida, como você pode ver logo abaixo.
E o mais interessante é a “geladeira” retro instalada no local com garrafinhas reais de Coca Cola. Imagine a reação das pessoas diante da descoberta. Outro detalhe: o ponto de ônibus fica próximo a um bar.
Depois da sensacional máquina da felicidade, mais uma vez a Coca Cola surpreende e mostra que os líderes de mercado precisam sempre inovar para continuar no topo.
infelizmente, se fosse no Brasil não duraria dois dias. Pelo menos onde eu moro.
Essa é mais uma das belas campanhas da coca-cola, que além de proprocionar a seus clientes sensações únicas, nos permite como publicitários estudá-los e aprender cada vez mais!
Meus Parabénss!!!
adorei o ponto de onibus, assim da ate vontade de fica la esperando. rs 😀
Não é à toa que a Coca-Cola é uma marca líder… hehe