O vídeo a seguir mostra como uma piada da internet pode influenciar as pessoas a criarem vídeos com a marca alheia. Se elas ganham em “propaganda institucional gratuita”, aí é outra história.
Certamente inspirado na série de fotos da BIC sobre a vida sexual das canetas, fizeram este projeto com o objetivo de fazer sucesso nas redes sociais. O meterial é um resumo de como a Apple explicaria o sexo para as crianças, com a ilustre ajuda dos famosos iPods.
O vídeo entrou no ar há uma semana e já tem mais de 420.000 visualizações no Youtube. Assim como Logorama, é um vídeo não oficial, mas que diverte e se espalha na internet com facilidade. De certa forma, é mídia espontânea para a marca. Será que estamos diante de uma tendência?
Pow, muito bom. Esses caras estão cada vez mais criativos e imprevisíveis. Compartilho da opinião de que isso irá, ou melhor, já está virando uma tendência.
Social comments and analytics for this post…
This post was mentioned on Twitter by uhuh: A vida sexual segundo a Apple. http://migre.me/pDTf…
muito bem seu blog , da uma passada no meu site …valew
[…] Vi no BLOGCITÁRIO […]
[…] fonte: Blogcitário […]
seu blog possuiu muito conteúdo relevante. Parabéns !!