publieditorial

Coloque Mad Men e a HBO no portfólio

Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que sou fã de Mad Men e, principalmente, do protagonista Don Draper, que dá uma aula de persuasão a cada episódio.

Pensando nisso, a HBO criou uma promoção bem oportuna para estudantes de publicidade: criar uma campanha para a Sterling Cooper, agência que tem Don como Diretor de Criação. Ou seja, você vai criar uma peça institucional para a agência como se fosse o próprio publicitário que viveu na década de 1960. Por isso, esqueça referências da cultura pop recente e use o contexto da época para a sua criação. Visite o hotsite da promoção e leia o regulamente para saber mais detalhes.

O vencedor terá sua peça veiculada no site da série e levará para casa um Tablet. Os outros sete finalistas faturam boxes da série.

Além dos prêmios, é uma ótima chance de enriquecer ainda mais o seu portfólio. Clique aqui e participe. A terceira temporada começa na HBO a partir do dia 20 de março.

Este post é um publieditorial

Deixe seu recado

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.