Quem acompanha o blog há algum tempo, sabe que sou fã de Mad Men e, principalmente, do protagonista Don Draper, que dá uma aula de persuasão a cada episódio.
Pensando nisso, a HBO criou uma promoção bem oportuna para estudantes de publicidade: criar uma campanha para a Sterling Cooper, agência que tem Don como Diretor de Criação. Ou seja, você vai criar uma peça institucional para a agência como se fosse o próprio publicitário que viveu na década de 1960. Por isso, esqueça referências da cultura pop recente e use o contexto da época para a sua criação. Visite o hotsite da promoção e leia o regulamente para saber mais detalhes.
O vencedor terá sua peça veiculada no site da série e levará para casa um Tablet. Os outros sete finalistas faturam boxes da série.
Além dos prêmios, é uma ótima chance de enriquecer ainda mais o seu portfólio. Clique aqui e participe. A terceira temporada começa na HBO a partir do dia 20 de março.
Este post é um publieditorial
O regulamento diz “Tablete Bamboo”. Eita, e eu sonhando com uma HP Slate ou um iPad!
bom, vamos lá mais um concurso , gostei muito da iniciativa da HBO , isso incentiva jovens publicitários, e grandes agências a estarem incluindo dentro do seu portifolio
Fui um dos vencedores 🙂
Ganhei o box!
abs
Opa, parabéns Bruno. Obrigado por lembrar de comentar.