Impresso

Conquistando pelo tato

Acredito que uma das primeiras coisas que as pessoas fazem ao comprar uma roupa é sentir o tecido dela, para ver se ela é mesmo confortável. Ultimamente, anúncios de revista estão trazendo algumas novidades para estimular os outros sentidos além da visão, como o olfato (no caso de pequenos saches contendo amostras do perfumes e shampoos, por exemplo) e o tato.

É o caso deste anúncio da Fallout, marca de vestuário para skatista, na revista Proud. Como você pode ver, o leitor pode interagir com o anúncio e sentir como é vestir um dos acessórios da marca.

Em tempos onde o meio impresso sofre queda de vendas, idéias como essa sempre são bem vindas para valorizar essa mídia.

Deixe seu recado

2 Comentários

  1. Eu pensei que fosse um gesso nesse anúncio, dando a ideia da marca ser radical, adrenalina e essas coisas que todo skatista gosta. E sendo assim o gesso que termina sendo consequencia seguindo o padrão grafitado.
    Entendi dessa forma!
    Adoro seu blog, sempre passo aqui pra dar uma olhada!!
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.