Estreou na semana passada um dos momentos mais aguardados nos últimos tempos: a 6ª e última temporada de Lost. Como é um dos hypes do momento, muita gente quer pegar carona no fenômeno, como a Budweiser fez ao lançar um comercial tirando sarro da série no intervalo do Super Bowl.
Assim como no Brasil, a temporada estreou ontem em Portugal pela FOX. E como a emissora é craque em lançar ações de guerrilha para promover as suas produções, Lost (que lá se chama “Perdidos”) não poderia ficar de fora. Veja o que a Torke fez para divulgar a grande estréia: uma passeata de fãs “revoltados” com a falta de respostas aos mistérios das séries.
Confira o making of da ação:
PS: Ri litros ao saber que em Portugal o monstro de fumaça é chamado de “fumo negro”.
Fumo negro?
huauhauhuhauha
sem falar na tradução do nome né? “perdidos”
kkkkkkkkkkkk Fumo negrooo
Aheueheuehe fumo negro..
WTF?
kkkk fumo negro nos brazucas que estão perdidos na historia de os perdidos de lost que em portugues do brasil quer dizer perdidos em ingles traduzido para o portugues quer dizer perdidos em espanhol traduziram para perdidos em toda america latina e na europa lost em espanhol o nome do seriado se chama perdidos ..igual ao PAPA BENTO 16 no brasil em outras partes do mundo o PAPA e chamado de BENEDITO 16 ..KKK então qual e a graça em rir dos outros …
É bem provável que em portugal a série seja transmitida pelo SBT…
[…] a tudo isso, no decorrer dos seis anos que a trama foi ao ar, algumas coisas foram feitas como este protesto com fãs “revoltados” para anunciar a sexta […]
[…] Ação com fãs de Lost: https://blogcitario.blog.br/2010/02/acao-com-fas-revoltados-de-lost/ […]