Ainda não tive o prazer de criar uma campanha para produtos eróticos, mas deve ser um job interessante, pois é um tema que ainda carrega muito tabu na sociedade. Como anunciar sem se tornar vulgar? Eis a resposta:
A FHV BBDO da Holanda encontrou uma forma bacana de divulgar a programação do Sex Cinema Venus, o mais antigo cinema pornô Vintage de Amsterdam. Ou seja, ao invés de mostrar mulheres nuas, peladas e sem calcinha, os criativos da agência optaram por unir os dois mundos (o sexo e o cinema) em uma imagem que forma o grande ícone pornô dos anos 70.
Ficou bacana mesmo. Bem melhor do que mulheres peladas, claro.
inté
Boa!
Nossa que bosta, ainda tem idiota que tem coragem de fazer um blog como esse, o dono deveria procurar algo melhor pra fazer, como um bom curso de computação.
Pois José Alfredo,
Depois do seu comentário, pensei até em contratar os seus serviços, mas o layout do seu portfólio on line é tão simples que dá pena. E como vai os seus projetos? Ah, não tem nenhum ainda para mostrar a qualidade do seu serviço, né? Que pena. Perdeu um cliente.
Fantástica aplicação. Gestalt trabalhando forte aí.