Faz muitos anos que o Big Brother Brasil usa estratégias de Marketing para as marcas patrocinadoras, mas algo mudou a partir da edição do ano passado, quando influenciadores digitais foram convocados para ficarem na casa mais vigiada do Brasil.
Para entender esta nova fase do programa, eu convidei Julio Beltrão para falar sobre o assunto.
Neste episódio, você vai acompanhar:
- Como todos os envolvidos (Globo, influenciadores e patrocinadores) realmente ganham na estratégia
- A “manugavização” do conteúdo dos influenciadores veio para ficar?
- Benefícios da co-produção do influenciador com a marca
- Thelminha, vencedora da edição passada, é tendência de tipo de influenciador?
Siga Julio no Instagram
- Conheça meus serviços: https://linktr.ee/blogcitario
- Receba dicas GRATUITAS no seu WhatsApp: https://bit.ly/DicasGratuitasMarketingDigital
- Cadastre-se no PicPay neste link e ganhe R$ 10 em crédito ao fazer uma transação: https://www.picpay.com/convite?@55TDWF
- Contribua pelo PIX para manter o projeto no ar: caiovcosta@gmail.com
O Podcitario está disponível em todas as plataformas de áudio e agregadores de podcast.
0 Comentários