As mídias sociais do Jardim da Ressurreição, cemitério que fica no Piauí, tornou-se um verdadeiro case no mercado digital. Principalmente por fazer parte de um segmento que antes, certamente, muitas agências e profissionais achariam difíceis de trabalhar.
Para ajudar a conhecer os bastidores deste trabalho, eu convidei Eudes Junior, sócio da CJFlash, agência responsável pela gestão de mídias sociais da marca.
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai ouvir:
- O início dos trabalhos do Cemi
- Como foi a decisão de colocar humor no conteúdo para algo essencialmente triste
- A reação do cliente a este tipo de conteúdo
- Estratégias para manter o alto engajamento no Facebook
- A presença no WhatsApp
- Qual foi o post que proporcionou a fama do Cemi
Links comentados
Ajude a manter a edição profissional do episódio. Contribua com qualquer valor usando o PicPay enviando para http://picpay.me/caiovcosta1. A dica é fazer quando rolar cashback para receber parte do valor doado. Dependendo do valor, o PicPay devolve até R$ 10.
Entre no grupo de ouvintes no Telegram
Para anunciar no Podcitário, confira o media kit: http://bit.ly/MKPodcitario
Se quiser contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, envie e-mail para podcast@blogcitario.blog.br.
Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga o Cemi no Instagram, página no Facebook, Grupo de fãs do Cemi . Instagram da CJFlash
Dica de produtividade
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
0 Comentários