As mídias sociais no segundo turno foram protagonistas das campanhas dos candidatos, principalmente do presidente eleito Jair Bolsonaro. Por isso, eu acredito que este episódio encerra a cobertura das eleições, que começou no episódio Marketing Político e Eleitoral, foi mencionado sobre no episódio Campanhas Polêmicas e voltou para Análise das campanhas no 1º turno.
As mídias sociais no segundo turno
Para falar sobre os principais fatos que aconteceram nas mídias sociais e o comportamento do eleitor, eu convidei para o seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais Diego Machado, um dos sócios da DNin8, grupo que fez algumas análise muito interessantes. Neste episódio, você vai ouvir:
- Como é feita a análise do engajamento e sentimentos das pessoas
- O vira-vira Ciro e a tentativa semelhante de Haddad na reta final do 2º turno
- O papel decisivo do WhatsApp no resultado presidencial
- Tendências que surgiram após a eleição
- Se é cedo ou não para as próximas disputas.
Ouça e indique para seus amigos e colegas que desejam entender o que aconteceu na rede.
Links comentados
Contribua com qualquer valor pelo PicPay! Acesse http://picpay.me/caiovcosta1
Meu curso em Salvador sobre Marketing Digital para empreendedores
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Siga o DNIn8 no Twitter e Facebook
Gráficos sobre o engajamento do público nas mídias sociais
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
[…] Episódio Mídias Sociais nas Eleições […]