Em maio, rolou episódio sobre Marketing Político e Eleitoral nas mídias sociais com fundamentos para quem estava interessado em trabalhar na área. Desta vez, eu convidei Rodrigo Carreiro para voltar e me ajudar a analisar os “melhores momentos” desses 45 dias de disputa dos candidatos pela mídia.
O que falamos das campanhas eleitorais 2018
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai ouvir:
- A TV perdeu sua força de influência do eleitor diante das plataformas digitais?
- Qual foi a média de investimento dos candidatos em posts patrocinados e quem teve melhor custo-benefício
- A eleição de algumas personalidades da internet
- O papel do WhatsApp durante o segundo turno e muito mais
Links comentados
Contribua com qualquer valor pelo PicPay! Acesse http://picpay.me/caiovcosta1
Siga-me no Instagram, LinkedIn, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Twitter de Rodrigo
Podcast Política em Rede do INCT.DD
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio no Google Podcasts.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Estamos no Spotify! Se prefere ouvir por lá, acesse por aqui. Acompanhe no Deezer neste link.
Ouça o episódio
0 Comentários