Depois da Copa do Mundo, nós presenciamos diversos fatos envolvendo o Marketing Esportivo, tão fundamental para o desenvolvimento dos esportes no Brasil. Por isso, o seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais convidou Rafael Plastina, profissional que atua há 20 anos trabalhando com esta disciplina.
O que você vai ouvir sobre Marketing Esportivo
Neste episódio, você vai saber o que é Marketing Esportivo, como está o investimento desta área nos esportes em geral, análise sobre a situação do futebol feminino, a polêmica campanha do Neymar com a Gillette, como o fechamento do Esporte Interativo na TV afeta o setor e muito mais.
Ouça e repasse para, pelo menos, cinco amigos e colegas de trabalho que gostam e trabalharam na área. Este complementa o episódio 21 sobre a Comunicação Digital na Copa deste ano.
Links comentados
Siga-me no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook – @blogcitario
Acesse a playlist Música para criar, com quase 70 músicas para seu momento de criação e adicione seus hits favoritos!
Mundial eleva gastos com anúncios
Post de Alexandre Nero sobre a camisa da Marta
Marketing esportivo precisa evoluir para jogar em alto nível no Brasil
Comercial cai mal e faz Neymar, Gillette e agência estudarem reação
Ouça no celular
Se o seu aparelho é Android, você pode ouvir o episódio sem necessidade de usar aplicativo de podcast.
Para quem tem iOS, o botão logo abaixo vai direto para o aplicativo nativo Podcasts.
Ouça no Deezer neste link.
[…] O marketing esportivo no Brasil […]