Guerrilha

Como zoar epicamente um torcedor apaixonado

A Heineken adora fazer ações que gerem buzz envolvendo a Champions League, como a vez que deixaram a taça em um quarto de hotel. Neste ano, a marca resolveu mexer com o hábito de um torcedor apaixonado pelo Roma e deixar a pegadinha muito divertida para quem assiste.

Heineken_Roma

Simone, o torcedor, cultiva o hábito de assistir ao jogo no mesmo sofá e com os mesmos três amigos há muito tempo, tornando-se uma tradição entre eles. Para abalar esta rotina, a marca decidiu entregar à Simone um ingresso VIP para o estádio do jogo Roma x Real Madrid. Assista como ele resolveu este dilema: assistir sozinho no estádio ou manter a “tradição do sofá” com os amigos?

Deixe seu recado

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.