Marketing para games e e-Sports estão cada vez mais fortes e presentes além do público que já consome horas de conteúdo. Além disso, é possível que você atue neste mercado mesmo que não saiba jogar League Of Legends.
Para me ajudar a entender sobre como é a relação, eu convidei Luiz Gustavo Pacete, Head de Conteúdo da Mobile Marketing Association e Latam Editor-Contribuinte da Fast Company Brasil.
Neste episódio você vai acompanhar
- Formatos mais utilizados pelos anunciantes para participarem de um jogo
- Vale a pena uma marca desenvolver o seu próprio jogo
- Como influenciadores ajudam a fortalecer esta relação
- Tendências do Marketing em games e e-Sports
Links comentados no episódio
- Conheça meus serviços e como entrar em contato comigo: https://linktr.ee/blogcitario
- Saiba mais sobre o curso Prospecção Digital – Mais Clientes na Carteira com 50% de desconto com código BLOG.
- Receba dicas GRATUITAS no seu WhatsApp: https://bit.ly/DicasGratuitasMarketingDigital
- Cadastre-se no PicPay neste link e ganhe R$ 10 em crédito ao fazer uma transação: https://www.picpay.com/convite?@55TDWF
- Contribua pelo PIX para manter o projeto no ar: caiovcosta@gmail.com
O episódio está disponível em todas as plataformas de áudio.
[…] Faz um tempo que o Google está tentando colocar áudio como opções de pesquisa. Portanto, quem tem versões em áudio de conteúdos atemporais, ou seja, que servem para qualquer período do ano, sai na frente. Uma marca envolvida no mundo dos games, poderia fazer um episódio sobre e-games, como este. […]