Anúncios publicitários passaram por diversas transformações com o tempo. Infelizmente, a publicidade ajudou a reforçar alguns pontos de vista da sociedade sobre as pessoas, por exemplo. Mas felizmente, isso vem mudando. E para conversar sobre como aplicar as melhores práticas em campanhas, peças e anúncios, eu convidei Lucas Reis, CEO da Zygon e VP do comitê diversidade e inclusão IAB. Neste papo, você vai acompanhar:
- Principais cuidados ao criar um anúncio em qualquer meio
- Como não reforçar estereótipos nas peças produzidas
- Reflexões sobre o uso de gatilhos mentais nos anúncios
- Elementos que aumentam o potencial do anúncio sem quebrar regras
- Conheça meus serviços: https://linktr.ee/blogcitario
- Saiba mais sobre o curso Prospecção Digital – Mais Clientes na Carteira com 50% de desconto com código BLOG.
- Receba dicas GRATUITAS no seu WhatsApp: https://bit.ly/DicasGratuitasMarketingDigital
- Cadastre-se no PicPay neste link e ganhe R$ 10 em crédito ao fazer uma transação: https://www.picpay.com/convite?@55TDWF
- Contribua pelo PIX para manter o projeto no ar: caiovcosta@gmail.com
0 Comentários