Marcas e influenciadores digitais já estão realizando negócios há algum tempo. Mas será que esta relação está sendo benéfica entre as partes envolvidas? Ter muitos seguidores é suficiente para alguém se auto denominar influenciador ou influenciadora digital?
Estas e outras questões sobre o relacionamento deles com o mercado é o foco deste papo com Ana Paula Passarelli, mais conhecida como Passa, COO da Agência Brunch, que eu fiz para a live no meu canal do YouTube.
Neste papo esclarecedor, você vai acompanhar
- Como definir quem é influenciador ou influenciadora digital em 2020
- Quais são os requisitos fundamentais para produtores de conteúdo despertarem o interesse das marcas
- A situação dos influenciadores pretos
- Quais são as melhores funções estratégicas do influenciador digital em uma campanha
- Como calcular corretamente o preço do publieditorial ou participação em uma campanha
Links comentados
- Ajude o podcast ganhando crédito por isso. Cadastre-se no PicPay por este link e ganhe R$ 10 em créditos para recarregar Uber, crédito para celular e outros serviços. Se você já usa o aplicativo, doe qualquer valor em http://picpay.me/caiovcosta1
- Thread com o cálculo de Passa sobre publieditorial. https://twitter.com/apassarelli/status/1285672793510686720
- Faça parte da minha lista de e-mail para receber dicas de Marketing Digital: http://bit.ly/listadoblogcitario
- Conheça meus serviços: https://linktr.ee/blogcitario
- Siga a Passa no Instagram: https://www.instagram.com/passa.com.br/
- Siga-me no Instagram: https://www.instagram.com/blogcitario/
0 Comentários