Faz anos que a tecnologia proporciona que pessoas comuns possam ter plataformas de comunicação e ter sua própria comunidade através de conteúdo.
Mas como pessoas comuns podem produzir com mais eficiência? Para te ajudar a conhecer um pouco dos bastidores da produção de conteúdo digital para marcas, eu convidei Samantha Almeida, Head de Conteúdo da Ogilvy. Neste episódio você vai conferir:
- Os maiores desafios de produção
- A contribuição do conteúdo no reposicionamento de marca
- Como influenciadores digitais se tornam aliados das marcas
- O papel da diversidade neste trabalho
Links comentados
- Ajude o podcast ganhando crédito por isso. Cadastre-se no PicPay por este link e ganhe R$ 10 em créditos para recarregar Uber, crédito para celular e outros serviços. Se você já usa o aplicativo, doe qualquer valor em http://picpay.me/caiovcosta1
- Para agendar posts, gerar relatórios e outras funções, realize o cadastro na mLabs e teste um mês grátis. Faça seu cadastro no site, coloque Podcitario na área do cupom e avise pelo chat que usou o código.
- Para interagir com outros ouvintes do podcast, entre gratuitamente no grupo do Telegram e no meu canal do Telegram com conteúdos exclusivos.
- Quer contratar meus cursos e palestras? Envie propostas de patrocínio e publieditorial para podcast@blogcitario.blog.br
- Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
- Siga Samantha no Instagram
- Calendário de mídias sociais 2020
[…] muitas formas de produzir conteúdo no Instagram e outras mídias sociais. Por isso, caso você não tenha habilidade de criar cards no […]