Cannes Lions 2019 certamente foi um dos pontos altos do mercado publicitário deste ano. Por isso, eu convidei Leonardo Araújo, editor do site da Propmark, que faz a cobertura do festival há 40 anos, para conversar sobre o evento e alguns detalhes do que rola no principal evento publicitário.
Neste episódio do seu podcast de publicidade, marketing digital e mídias sociais você vai ouvir:
- Como foi a preparação da equipe do Propmark para cobrir o evento
- A mudança do festival após o surgimento de novos formatos
- Como as agências encaram Cannes
- A natureza das campanhas cada vez mais inclusivas
Links comentados
- Olha como você pode ajudar financeiramente e ainda ganhar por isso: faça seu cadastro no PicPay com meu link e ganhe R$ 10 de cashback para usar nos serviços oferecidos pelo aplicativo (recarga de celular, Uber, etc). Doando a partir de R$ 15 no http://picpay.me/caiovcosta1, você ganha acesso gratuito ao meu curso Marketing Digital para Empreendedores para você aprender estratégias de marketing para seu negócio.
- Entre no grupo do Telegram
- Aproveite a parceria com a mLabs para ganhar 30 dias grátis em vez dos sete que eles oferecem: basta fazer seu cadastro no site, colocar Podcitario na área do cupom e avisar no chat que usou o código.
- Para anunciar no Podcitário, leia o media kit para ver como o podcast pode ajudar sua marca e conferir os preços de cada peça. http://bit.ly/MKPodcitario
- Para contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, mande para podcast@blogcitario.blog.br.
- Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
Dica de produtividade
Links das campanhas citadas
- Goleiro do Athletico olhando o celular no campo
- Voto branco do Burger King
- Machado de Assis real
- Bluesman, de Bacu Exu do Blues, que dividiu Cannes com This Is America
- Whooper Detour
0 Comentários