A mídia programática está cada vez mais popular no mercado publicitário, mas o planejamento de mídia tradicional ainda tem o seu valor. Com formas cada vez mais certeiras para impactar o público, como usar a seu favor?
Para me ajudar a falar mais sobre esta área, eu convidei Aquiles Filho. E neste episódio você vai conferir:
- breve histórico de quem trabalhava com Mídia em agências de publicidade
- diferença entre alcance e frequência
- como o mercado de São Paulo redistribuiu a verba após a eliminação dos outdoors
- o que é mídia programática
- formas de empreendedores usarem a mídia programática nos seus negócios
Links comentados
- Faça sua contribuição via PicPay no http://picpay.me/caiovcosta1. Atenção: se você doar a partir de R$ 15, eu te darei acesso gratuito ao meu curso Marketing Digital para Empreendedores para te ajudar a aumentar suas chances de vender seus produtos e serviços com melhor custo-benefício.
- Aproveite a parceria com a mLabs: faça seu cadastro no site, insira o cupom Podcitario e avise no chat que aplicou o código.
- Para anunciar no Podcitário, leia o media kit para analisar os dados do podcast. E ver os preços de cada peça. http://bit.ly/MKPodcitario
- Para contratar meus cursos e palestras ou enviar propostas de patrocínio e publieditorial, mande para podcast@blogcitario.blog.br.
- Siga-me no Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube e Facebook – @blogcitario
- Siga o Publicitário Negros no Instagram e Facebook
- Podcast Mídia Programática na veia e Exchange Wire
0 Comentários